Participe do Nosso Site!!!

Contagem regressiva

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


O coração de muitos garotos e garotas começa a bater mais forte, afinal restam poucos dias para o início de mais uma Copa Tv Tribuna de Futsal Escolar. Em 2011 será a 9ª Edição da Copa, com 96 equipes, 64 masculinas e 32 femininas.

Como narrador, sinto orgulho de fazer parte dessa grande festa afinal é uma das competições escolares mais importantes do país. A minha primeira Copa, foi em 2004 no meu primeiro ano como narrador de esportes da TV Tribuna, me lembro perfeitamente da noite anterior a minha estreia, a noite foi longa, a ansiedade tomou conta, e demorei muito para dormir.

Eu sabia que ali no Ginásio do Sesc estava pintando uma grande oportunidade para minha ascensão profissional, e graças a Deus deu certo, e com a experiência adquirida nos anos em que narrei da TV Tribuna, hoje narro o campeonato brasileiro da modalidade, a famosa Liga Futsal pelos canais SPORTV.Se eu fiquei ansioso em minha estreia já com meus trinta e poucos anos, imagine só como deve estar o coraçãozinho dessas crianças que estarão fazendo parte da Copa 2011, para muitos será a primeira de muitas oportunidades para mostrarem seu talento, e para outros talvez seja a primeira e única chance, por isso tenho a certeza que todos querem brilhar a partir do próximo sábado.

Alô, você mamãe, papai, titio, titia, avós, participem! Vão ao ginásio, levem suas máquinas fotográficas, gravem os jogos da TV, vivam o momento com seus pupilos, curtam essa fase com eles, tenho certeza que assim como pra mim, a Copa TV Tribuna de Futsal será algo inesquecível para eles.Todas as partidas acontecem no Ginásio do Sesc, em Santos. O Sesc fica na Avenida Conselheiro Ribas, 136, no bairro da Aparecida. As entradas são gratuitas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Site Odinei Ribeiro © 2011 | Design by André Coimbra Adaptado do WordPress.com