Participe do Nosso Site!!!

Sejam Bem Vindos ao meu Novo Site!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sejam todos muito bem vindos ao meu novo site pessoal, onde poderei divulgar um pouco mais sobre minha vida pessoal, carreira e o que venho fazendo pelas redes sociais.
No site você poderá encontrar minha biografia, fotos de diversos momentos da minha carreira e vida pessoal, onde tive o prazer de conhecer muitas pessoas importantes e que de alguma forma marcaram minha história.

Com um novo formato e pronto para a web 2.0 o site traz integração direta com o que ando pensando e comentando pelas redes sociais como Twitter e Facebook.
Enfim espero que gostem e compartilhem suas opiniões e sugestões através do meu novo site.

3 comentários:

  1. Odinei,talvez voçê me conheça,na época me chamavam de dinamite Prado,pois bem sou o Pradinho7@gmail.com,quando jogávamos bola em Itanhaém na´época que o Afonsinho jogou bola junto com a gente,sou considerado o melhor ponta direita do mundo,começei como infantil,passo_lhe gmail com senha .Pradinho7@gmail.com.senha 81801629820,para voçê analisar e publicar.diga ao Luizão _Ivoty Futebol Clube Itanhaém que eu,Pradinho Cliquei com voçê.Ñao esqueça de perguntar pro Ney,quem é o melhor ponta direita do mundo.Abraços.

  1. Odinei boa noite sou AVG Adriano Marcelo Prado Pavanelli - Pradinho7@gmail.com click em AVG Google Gmail do Pradinho no google mesmo direto outrora na minha carreira passei pela Internacional de Limeira SP Sao Paulo F.C SP Fenicia SP e em Itanhaem SP pelo Maraja´FC gostaria de destaque do Luizao, Pezao mais Pezinho Ney voçè na minha p´´agina junto com Red Bull Pepsi Coca Cola revista Veja e aora Discovery Channel.Pradinho7@gmail.com - o melhor ponta direita do mundo Historia de vida dedicado ao Futebol de campo.

  1. Odinei como vai tudo bem,recebi a notícia o Pezão faleceu,meus pesames aos familiares

Postar um comentário

 
Site Odinei Ribeiro © 2011 | Design by André Coimbra Adaptado do WordPress.com